sábado, 26 de dezembro de 2020

Jovem é morto em via pública em Mossoró/RN



Na tarde de sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima ALAN CLÁUDIO DE SOUSA SILVA, 21 anos, morado bairro, segundo familiares o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime nem passagem pela polícia.

As informações colhidas no local por nossa reportagem, dão conta que ALAN Caminha na via pública quando foi surpreendido pelos criminosos numa motocicleta que se aproximou e efetuou vários tiros de pistola, ceifando a vida da vítima sem chance de defesa. A motivação ainda é desconhecida da polícia.

O delegado de plantão em Mossoró o DPC. Luís Antônio esteve no local fazendo levantamento e colhendo informação do crime, que serão repassados ao DPC. Valtair Camilo delegado da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria. (4DZPatrulha).

_______

MADEIREIRA VALE DO ASSU
Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535

Nenhum comentário: