quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PM de Itajá aprende veículo que era conduzido por adolescente de 16 anos de idade


Na tarde de ontem, 22 de dezembro de 2020, por volta das 16;30hs a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, no interior do Rio Grande do Norte, apreendeu um veículo tipo celta de placas MYR 0409 que era conduzido por um adolescente de iniciais L.A.B. apenas 16 anos de idade.

Segundo informações, a guarnição sob o comando do 3º Sgt Rodrigues, estava em patrulhamento quando se deparou com o veículo e resolveu abordar.

O veículo foi apreendido e levado ao pátio do 10º Batalhão da Polícia militar na cidade de Assú. O comandante também irá coibir ações de pessoas abordo de motos com canos adulterados.

“Aqueles que adulteram os escapamentos das motos e saem às ruas perturbando o sossego da população, serão apreendidos na forma da lei. Tolerância zero". Disse o comandante 3º Sgt Rodrigues.

“A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar através do 190, sem precisar se identificar, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes”. Finalizou o militar.

Nenhum comentário: