quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

PM recupera moto em Afonso Bezerra após ser tomada de assalto na fazenda boa vista entre Boqueirão e Fernando Pedroza



Em uma ação rápida, a polícia militar do destacamento da cidade de Afonso Bezerra, sob o comando do Sgt Lopes, caiu em campo logo após tomar conhecimento de que uma moto teria sido tomada de assalto na fazenda boa vista, entre Boqueirão e a cidade de Fernando Pedroza.

O fato aconteceu por volta das 17hs desta quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, quando dois elementos abordo de uma moto de cor vermelha, que no momento da ação dos criminosos, um estava usando boné, máscara de cor vermelha e armado de revólver, fez a vítima deitar ao solo e logo em seguida subtraíram a motocicleta e um aparelho celular da vítima.

Após o assalto os bandidos seguiram em uma estrada carroçável, sentido a sede do município de Afonso Bezerra, a partir das informações colhidas pelo Sgt Lopes, deu início um trabalho de investigação.

Já por volta das 20h30, o Sgt Lopes, pediu o apoio do destacamento de polícia do município de Fernando Pedrosa, tendo a frente o Sgt Jorio. Ambos com muita coragem e determinação, entraram de mata adentro realizando buscas e seguindo os rastos dos bandidos, onde acabaram encontrando a moto abandonada e já sem a placa em uma estrada carroçável na zona rural de Afonso Bezerra.

Essa é mais uma ação realizada com êxito do Sgt Lopes com apoio do Sgt Jorio. Parabéns aos guerreiros.

Nenhum comentário: