sábado, 26 de dezembro de 2020

Após show com aglomeração em Baraúna, Amado Batista testa positivo para Covid-19


Amado Batista testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela família do cantor, ele está "ótimo" e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte.

O evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.

Segundo informações, Amado foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira (21) e segue isolado em casa. Os familiares do cantor de 69 anos informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre. Ele está sendo acompanhamento por uma equipe médica de um hospital particular em Goiânia (GO). "Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo", informou a família de Amado Batista para o portal de notícias.

________



Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: