terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vereador de Carnaubais proporcionou farra com fundo eleitoral entre amigos e familiares (VÍDEO)


O que está oculto sempre será revelado um dia, na cidade de Carnaubais o vereador do PC do B, Nicolau Cavalcante, que desistiu de tentar renovar o seu mandato para o legislativo municipal para disputar a vaga de chefe do executivo, o mesmo ficou em terceiro colocado com montante de 2.039 votos.

Confira o vídeo e tire suas conclusões

Mais um fato inusitado ganhou as grandes mídias da região do Vale do Açu, e foi vinculado em grupos de um aplicativo de mensagem um vídeo, onde demostra que Nicolau Cavalcante usou de má fé com fundo eleitoral e proporcionou uma pequena farra entre parentes e amigos, será que o ministério público do Estado do Rio Grande do Norte e a justiça eleitoral, já tomou ciência dos fatos? Vamos aguardar para obter resposta.

Mediante a Lei 13.488/17 no Código Eleitoral o artigo 354-A, ao tratar sobre apropriação indevida dos recursos destinados ao financiamento eleitoral. Ao menor cheiro de desvio destes recursos, o Ministério Público Eleitoral poderá enquadrá-los no crime de “apropriação indébita eleitoral” do Código Eleitoral, com pena de reclusão que vai de 02 a 06 anos de reclusão e multa.

NOTA DO BLOG: Segundo comentários, os cavalcantes que amargam uma grande rejeição na cidade,  tem votos pra fazer um vereador, mais tenta de todas as formas voltar ao poder. Já estão tentando se aliar a Dr Thiago que tanto falou...rsrsrs... EITA GRUPO SEM VOTOS.

Nenhum comentário: