quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

ASSU: Juíza nega pedido de Ivan Junior, de anulação de urnas


Depois de sair derrotado nas eleições municipais acontecidas em novembro de 2020, o ex-prefeito Ivan Junior vem acumulado derrotas na justiça eleitoral onde tenta diversas manobras para mudar o resultado das urnas.

Nessa última quarta-feira, 03, a juíza Suzana Paula de A. Dantas Corrêa da 29ª Zona Eleitoral, anunciou mais um parecer desfavorável quando julgou improcedente a solicitação da coligação para anular os votos em urnas onde Ivan tinha perdido.

Na decisão, a Juiza afirmou que: ” Diante de todo o exposto, não conheço do mérito do pedido de nulidade da votação nas seções eleitorais indicadas na inicial em razão da preclusão temporal para tal arguição, motivo pelo qual JULGO EXTINTO o feito, sem resolução do mérito, com base no que dispõe o art. 485, IV, do CPC.” VEJA AQUI A DECISÃO

A decisão torna ainda mais distante a possibilidade defendida pelos apoiadores de Ivan, de tornar a prefeitura por meio de uma decisão judicial ou de haver eleições suplementares no município. (Texto: Jornalista Tibério Guedes).

Nenhum comentário: