sábado, 27 de fevereiro de 2021

Escola municipal de Itajá tem índice satisfatório de aprovação no IFRN


Os desafios da educação municipal no ano de 2020 foram crescentes. Em meio a Pandemia do Novo Corona Vírus os professores tiveram que se reinventar, reconstruir suas histórias, buscar maneiras de partilhar conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento dos alunos.


Em um ano atípico, receber no dia 25/02 a notícia que a aprovação de 10 alunos do 9° ano da Escola Municipal Libania Lopes Pessoa é a confirmação de que estamos no caminho certo: realizando educação com responsabilidade e compromisso. A educação municipal recebe com muita alegria esse resultado, reconhecendo o grande avanço na educação e que esta será a porta para a formação do cidadão.

Dentre os 10 alunos, dois foram aprovados em primeiro lugar. Isso motiva a seguir em frente. A secretária de educação, Josélia Valentim, parabenizar a todos por essa conquista. Essa foi à primeira etapa vencida de muitas que virão daqui pra frente e lembrem-se sempre de nunca abandonar os estudos, pois o saber é fundamental da vida do ser humano", destacou.


Nenhum comentário: