quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

"Biscoitão da favela de Jacarezinho" foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso pela DECAP na cidade de Várzea no RN


Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (24), Fábio da Silva Oliveira, conhecido como "Biscoitão da favela de Jacarezinho", 27 anos. Ele, natural da capital Fluminense estava escondido na cidade de Várzea no Agreste Potiguar. Capturado após investigações desta Especializada, era procurado pela Justiça Carioca em face de sentença definitiva contra o mesmo.

Em desfavor de Fábio, existia em aberto dois mandados de prisões expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em decorrência da prática dos crimes tipificados na Lei 11.343 em seu Art. 35 (Associação ao tráfico) e Decreto Lei 1002 em seu Art. 301. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos telefones da DECAP: (84) 98135-6174 (WhatsApp) ou 3232-7867.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: