domingo, 28 de fevereiro de 2021

Colisão frontal entre carro e moto deixa uma pessoa morta na RN 117 entrada do Cidade Oeste em Mossoró


Um acidente de trânsito fatal, ocorreu na noite deste sábado 27 de fevereiro de 2021, na RN 117 sentido Governador Dix Sept Rosado, na entrada do Conjunto Cidade Oeste em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois veículos, sendo um carro e uma moto, que trafegavam em sentido contrário, se chocaram frontalmente.


Gilliard Adriane da Silva, 40 anos de idade condutor da motocicleta morreu na hora. Ele ficou em cima do capô do carro. O motorista do outro veículo, um Gol, tentou entrar para o conjunto, mas acabou colidindo com a motocicleta. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.


Testemunhas que estavam no local, relataram que o motorista do carro, permaneceu no local e só saiu, por medida de segurança, após acionar o SAMU e a Polícia Rodoviária Estadual. Os dois veículos ficaram bastantes avariados, devido o forte impacto da colisão.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para exames em sua base no Bairro Nova Betânia. A equipe da delegacia de plantão da Polícia Civil, sob o comando do DPC Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial. (fimdalinha).

Nenhum comentário: