quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia militar de Carnaubais prende homem no assentamento Margarida Alves zona rural do município


Por das 14h, desta quinta-feira, 25/02/2021, a Central de Operações (COPOM) do 10 º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, tomou conhecimento, através de uma denúncia anônima, de um possível foragido da justiça, no assentamento Margarida Alves, zona rural de Carnaubais/RN.

De imediato o COPOM acionou a guarnição de Carnaubais/RN, sob o comando do Sgt Simplício, auxiliados pelo Sgt Magnus e o Sd Alves Neto, para verificar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem no local supracitado, os policiais encontraram ALDAIR CONCEIÇÃO, conhecido por JOSA, o qual consta um mandado de prisão referente ao processo 0500003-78.2001.8.20.0114.

O mandado de prisão expedido pela comarca de Canguaretama pelos crimes no art 2848, 157. Por fim, a guarnição apresentou o referido sentenciado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: