quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Confira a Leitura da Mensagem Anual do Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo (VÍDEO)


Em mensagem anual, Valderedo Bertoldo destaca ações realizadas para combater a Covid-19, ações para geração de empregos e renda para o município de Ipanguaçu.

As ações de enfrentamento à pandemia do Coronavírus foi um dos temas do prefeito Valderedo Bertoldo, na mensagem anual lida nesta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Ipanguaçu, marcando a abertura do ano legislativo na Casa.

Entre outros temas, Valderedo falou também sobre a reforma da Maternidade Marola Caldas, aquisição de novos consultórios odontológicos, instalação de uma Clínica de Especialidades, uma unidade do CAPS e uma clínica de reabilitação em fisioterapia, além da informatização das UBS´s, facilitando a marcação de consultas.

Valderedo destacou o programa BEM (Benefício Eventual Municipal), um programa de transferência de renda para quem mais precisa, com cursos de qualificação profissional para que as pessoas possam se inserir no mercado de trabalho, uma vez que muitas perderam seus empregos devido à pandemia. Além de parcerias para incentivar a geração de emprego e renda no município, por meio de projetos para o desenvolvimento da agricultura, da pecuária e da pesca.

Nenhum comentário: