quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Secretaria de assistência de Assu promove capacitação continuada sobre gestão de projetos


Buscando a constante expansão de habilidades por meio de saberes que resulte na melhor qualidade da prestação de serviços aos usuários do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, iniciou sua agenda de trabalhos da semana, vivenciando, durante os dias 22 e 23 de fevereiro, o primeiro encontro de capacitação continuada de 2021.


A formação, que ocorreu nas dependências do auditório da Secretaria, respeitando os protocolos de segurança sanitária em virtude da pandemia de COVID-19, abordou o tema “Gestão de Projetos”.

O público-alvo foi constituído por responsáveis pela coordenação das unidades de atendimento, dos serviços diversos e programas na alçada da Assistência Social do município. “A atividade trabalhou a compreensão de como a Gestão de Projetos pode contribuir para a entrega de serviços públicos com mais eficiência, eficácia e efetividade, como tem sido a diretriz orientada pela administração municipal”, explicou a secretária Kecia Maia.

Nenhum comentário: