sábado, 27 de fevereiro de 2021

Corpo queimado, mutilado e com cabeça decapitada é encontrado as margens da BR 405, na Pedra Branca na zona rural de Mossoró



Um homem sem identificação até o momento, foi encontrado morto de forma brutal, na manhã deste sábado 27 de fevereiro de 2021, em uma estrada de barro, as margens da BR 405, sentido Apodi, nas proximidades da Comunidade de Pedra Branca, zona rural de Mossoró no oeste Potiguar.

O corpo estava sem roupas e com a cabeça decapitada, braços e pernas mutilados e com várias perfurações, possivelmente de facão. A perícia não visualizou marcas de tiros pelo corpo, que estava parcialmente queimado.

As roupas da vítima, foram encontradas penduradas em uma árvore, próximo ao corpo e no local a perícia encontrou também uma caixa de fósforo. Antes de ser morta a vítima teve as mãos e os pés amarrados por uma corda. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, acompanhou o trabalho da equipe do ITEP e disse que não descarta a possibilidade do crime está relacionado com brigas de facções criminosas.

O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado e após o comparecimento de familiares com a documentação para identificação, será liberado. Mossoró chega aos 22 assassinatos.

Nenhum comentário: