sábado, 27 de fevereiro de 2021

Apesar do colapso administrativo, a prefeitura de Triunfo Potiguar garante pagamento dos salários de fevereiro no prazo

Todo o estado do Rio Grande do Norte tomou ciência, do colapso administrativo que foi herdado pela a professora e prefeita de Triunfo Potiguar Joana Darc, “Darquinha”, onde a sua antecessora, no executivo ao sair deixou a prefeitura sucateada, os logradouros públicos em total situação de abandono, sem se falar os cofres públicos há relatos de sumiço de emendas destinada por senadores.

A professora e prefeita, vem fazendo uma administração voltada para o bem-estar da população com a proposta de união. E nesse momento que a economia local vem sendo bastante atingida, mediante essa situação de colapso, foi realizado ontem sexta-feira dia 26 de fevereiro pagamento referente ao mês de fevereiro dentro do mês, ao quadro de servidores públicos municipais e prestadores de serviço e colaboradores.

A notícia, de alguma forma, ameniza a preocupação do funcionalismo. Isso porque, em meio à crise financeira que atingiu os municípios devido à pandemia da covid-19, a apreensão sobre os pagamentos passou a tomar conta dos servidores.

Para professora e prefeita, essa é uma medida de valorizar os colaboradores. "Temos acompanhado que vários municípios do país têm tido dificuldades nesse setor, mas a nossa Prefeitura está conseguindo manter o ritmo pelo segundo mês consecutivo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação nos servidores, e tem sido destaque na região", afirmou Joana Darc. Ainda salientando o pagamos do terço de férias aos funcionários. Por amor a nossa gente! Esse é o nosso slogan.

Nenhum comentário: