terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Assú publica novo decreto e reforça restrições em combate ao novo coronavírus


A Prefeitura Municipal do Assú publica novo Decreto assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (Decreto nº 10, de 22 de fevereiro de 2021), no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (22). A gestão municipal adota novas medidas para o combate e prevenção à Covid-19, visando a combater a introdução de novas variantes do SARSCoV-2, em especial das três mais recentes, já em circulação nos estados vizinhos, com possível circulação no RN.

As novas medidas buscam preservar a saúde da população assuense.  Para tanto, fica determinada a permanência das medidas de distanciamento social, já adotadas no Decreto anterior de nº 015, de 18 de março de 2020.

O novo Decreto é composto por 4 artigos que abrangem diversos tópicos de proteção à saúde pública, com validade de 14 dias, podendo ser prorrogado após a reavaliação dos indicadores epidemiológicos no Município e no Estado do Rio Grande do Norte.

Confira decreto na íntegra no link: https://assu.rn.gov.br/decretos/

_____________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp.

Nenhum comentário: