quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Após perseguição e tiros efetuados, elemento é preso com pistola roubada da polícia civil de Mossoró


Uma perseguição da Força Tática com apoio do G. T. O, e viaturas das áreas do Centro e Paredões, chamou atenção de quem passava próximo a Cobal, na manhã desta quarta-feira 24 de fevereiro de 2021, não somente pela perseguição em si, mas pelos tiros de contenção disparados em via pública.

Tudo se deu início no bairro Paredões, onde o suspeito estava em um veículo com placas de Natal, e ao perceber a aproximação da Força Tática, resolveu empreender fuga.

Foi feito o acompanhamento tático, e pedido de apoio, e já no Centro foi feito a abordagem após tiros de contenção. Os policiais descobriram que o condutor trata-se do preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica: Ozieres Daniel Nascimento Silva, 24 anos, ”Daniel Bananinha".

Com ele foi encontrado uma pistola .40 roubada da Polícia Civil. O preso já respondia por crime de roubo, e foi apresentado na 2ª DP, por trás do Nogueirão no Nova Betânia, ao Dr. José Vieira, onde deverá proceder com as ações da lei. O preso deverá ter sua situação complicada ainda mais no sistema prisional.


Nenhum comentário: