sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura municipal de Itajá realiza reunião com empreendedores de trailers




Na manhã dessa sexta-feira (19), aconteceu uma reunião na prefeitura de Itajá, com os responsáveis dos trailers que está localizado na praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.

Que teve como objetivo a conscientização do descarte correto dos resíduos produzidos nos estabelecimentos ali instalados.

Sendo assim, torna-se uma preocupação evidente de como fazer o descarte correto dos resíduos comerciais. Como são produzidos em grande escala, na sua maioria plástico, principalmente no fim de semana, se não são descartados corretamente, podem poluir o meio ambiente ou prejudicar a saúde da população.

Ao final da reunião os responsáveis que se fizeram presentes comprometeram-se a manter o seu estabelecimento limpo e fazer o descarte no devido local proposto pelo secretário de serviços urbanos, evitando que o lixo seja um problema enfrentado pelos moradores assim como para o meio ambiente.

Participaram da reunião os secretários Municipais: Gláucio Medeiros Lopes, do Governo e Gildenor Alves de Brito, de Obras e Serviços Urbanos. Também esteve representando a secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Airton Rodrigues dos Santos, chefe de departamento de meio ambiente.

Nenhum comentário: