quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Senador Styvenson aciona MPF para ex-prefeita de Triunfo Potiguar que sumiu com emenda parlamentar de 150 mil reais (VEJA VÍDEO)


Quando assumiu o executivo municipal da cidade de Triunfo Potiguar, a professora e prefeita Joana Darc, “Darquinha”, no dia 4 de janeiro de 2021, deveria ter encontrado um veículo 4x4, juntamente com vários equipamentos, que era para estar à disposição da prefeitura e servindo a saúde do município, comprados com recursos destinados pelo Senador Capitão Styvenson.

A prefeita e seus auxiliares ficaram surpreendidos pois não encontraram nada, até o dinheiro da emenda destinada pelo senador sumiu.

Ao tomar conhecimento do fato, através da própria chefe do executivo municipal, que esteve no seu gabinete em Brasília, solicitando uma nova emenda pois a outra ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. O senador Styvenson vinculou um vídeo em suas redes sociais demonstrando indignação com a falta de respeito com o patrimônio público da cidade de Triunfo Potiguar.

Ele quer saber cadê o dinheiro que destinou para o povo de Triunfo Potiguar quando a gestora era Lúcia Estevam. Durante o vídeo ele ressaltou “Cadê o dinheiro, a senhora Maria Lúcia de Azevedo Estevam, mas conhecida com Lúcia Estevam?”, disse o senador e completou vou acionar o Ministério Público Federal “MPF”.

___________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: