terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Paraú disponibilizará Sala do “Crediamigo” do Banco do Nordeste


A Prefeita Municipal, Maria Olímpia, juntamente com a Secretária de Planejamento Adriana Henrique em parceria com o Banco do Nordeste, disponibilizará mais um serviço para os microempreendedores e demais pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio: “Crediamigo”, programa de microcrédito do BN.

Os agentes do “Crediamigo” estarão no município para ajudar os empreendedores a impulsionar os negócios como também investimentos que viabilizem maior competitividade no mercado, se destacando pela qualidade na prestação de serviço, vendas de produtos e atendimento ao público com excelência.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado da América do Sul. Aqui, o seu acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio.

A Secretária de Planejamento, Adriana Henrique, foi muito importante nessa parceria com o Banco do Nordeste disponibilizando um agente do Crediamigo no município, pois os empreendedores locais não irão mais pra Assú, visto que terão esse apoio do Banco, vale ressaltar que o Crediamigo tem sua atuação fundamentada nas diretrizes do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO) do Governo Federal, que tem a finalidade de incentivar a geração de trabalho e renda entre os microempreendedores.

Nenhum comentário: