sábado, 20 de fevereiro de 2021

Município de Itajá no rank das 20 cidades do RN em melhor situação em COVID-19

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte, que através do Indicador Composto para o Monitoramento da Pandemia do Covid-19, o município de Itajá entrou para a lista das 20 cidades do estado com melhor situação em relação a pandemia do novo corona vírus.

Esse resultado mostra que a soma de esforços entre gestão e população é essencial nesse momento crítico em que vive o nosso país e todo o mundo. O resultado favorável não pode desviar a atenção de toda população em continuar tomando todas as medidas preventiva e fazermos o que vem sendo pedido durante todo esse período de pandemia, mediante os decretos já publicados.

Nesse contexto, devemos reforçar, cada vez mais, as medidas de proteção individual e coletiva para evitar a disseminação do vírus, na esperança de dias melhores. Segue o link para acesso ao site do governo do estado: saude.rn.gov.br

_____________

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Aqui tem qualidade e preço!
Aproveite o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Passa na Conceito! Rua Sargento José Jacó, 31 (Ao lado da PUB Music Bar) - Bela Vista - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107 WhatsApp.

Nenhum comentário: