sexta-feira, 19 de março de 2021

Prefeito de Itajá se reúne com secretariado para discutir projetos e traçar novas metas


O prefeito Alaor Pessoa se reuniu com os secretários municipais na manhã desta sexta-feira (19/03). Para garantir o distanciamento social, o encontro aconteceu, na escola municipal Libânia Lopes Pessoa. Durante a abertura, o Gestor fez um balanço da primeira gestão e o do início deste segundo mandato. De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro foi definir a dinâmica, a forma e as metas específicas de cada secretaria.

A intenção é dinamizar e cobrar resultados de todos os secretários, buscar excelência no atendimento aos itajaenses e na prestação do serviço público. O prefeito falou que os desafios que o País enfrenta no momento dessa pandemia não está sendo fácil. Em seguida traçou algumas metas para gestão entre elas a finalização de obras que foram iniciadas e que ainda vão iniciar, ações referentes na área da saúde, bem como na área de assistência social, educação, como também proporcionar condições acessíveis de tráfego na área urbana e de estradas rurais, especialmente em época de chuvas intensas.

Para que isso aconteça, será necessário o trabalho conjunto das secretarias. “O momento é de fundamental importância para que se pudesse avaliar e pensar juntos novas ações de combate ao coronavírus na cidade, e sou testemunha da maneira diferenciada com que se inicia essa gestão. Então, acho que, neste momento, a palavra de ordem é SUPERAÇÃO. Acho que essa parceria institucional entre as secretarias precisa estar presente mais do que nunca”, afirmou Alaor Pessoa.

Os secretários comentaram ainda sobre as novas formas de oferecer serviços essenciais à sociedade e da necessidade que os gestores estão tendo de se reinventar neste momento. Estamos nos reinventando todos os dias, buscando uma nova forma de oferecer serviços à população.

Nenhum comentário: