domingo, 14 de março de 2021

Duas pessoas baleadas próximo as 4 bocas em Assú

Na noite deste domingo, 14 de março de 2021, a polícia miliar do 10º BPM recebeu a informação de que um casal teria dado entrada na UPA do Alto São Francisco na cidade de Assú, baleado.

Segundo são que, o homem e a mulher saiam ou chegavam em casa nas Quatro Bocas, no bairro Dom Elizeu quando foram interceptados por criminosos armados, que efetuaram vários tiros. Um homem identificado apenas por Lavosier, estava no veículo junto com a mulher identificada como Fátima, os dois foram baleados e os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a PM, o casal mesmo baleado conseguiu chegar na UPA. Lavosier estava conduzindo uma Hilux de cor preta, junto com sua esposa Fatima.

Segundo a situação do estado de saúde do casal, são que ele está menos grave, enquanto Fátima, é quem apresenta maiores ferimentos, após ser alvejada no olho.

Várias viaturas tais como; GTO, Força Tática e NORE, estiveram na UPA em busca de mais informações para tentar identificar e localizar os autores desta ação criminosa, que ainda é cedo para haver uma interpretação, se foi tentativa de assalto ou tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: