terça-feira, 9 de março de 2021

Polícia prende elemento no bairro Frutilandia em Assú

Polícia Civil e Militar deflagram operação e prendem elemento conhecido por “CARA DE JACA” em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por crime de tráfico praticado na Cidade de Assú/RN.

A Delegacia de Policia Civil de Assu, com apoio de Policiais Militares da Força Tatica e do GTO de Assú, deflagraram na tarde desta segunda feira (08.03.2021) uma operação no intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva, onde as diligencias foram realizadas no Bairro Frutilândia e que resultou na prisão de MATEUS DE LIMA LEMOS, v. “CARA DE JACA”, pela prática do crime de tráfico de drogas.

“CARA DE JACA” é investigado pela prática reiterada de tráfico de drogas perpetrado na localidade conhecida por “BURACO D’ÁGUA”, tendo inclusive sido preso em outras três oportunidades pelo cometimento do mesmo crime.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população que continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da DP Assu, por meio do WhatsApp, no número: (84) 9 9992-2122.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: