sábado, 20 de março de 2021

Prefeito do Assú debate com entidade sindical sobre medidas de combate à COVID-19


Na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Gustavo Montenegro Soares reuniu-se, via webconferência, com representantes do SINDVAREJO e diversos empresários assuenses, explicando as características e necessidades do Decreto nº 026/2021, que dispõe sobre medidas mais restritivas no combate ao contágio do novo coronavírus.

No encontro, o chefe do Executivo Assuense, o Procurador-geral do Município Frederico Bernardo e o Presidente do SINDVAREJO e representante da FECOMERCIO Francisco Barbosa buscaram, junto aos empresários do setor produtivo, soluções para este momento delicado que enfrentamos.

A gestão ouviu atentamente a exposição das angústias trazidas pelos comerciantes, comprometendo-se em buscar alternativas, dentro da legalidade, para constituírem-se em um apoio para a classe. Para tanto, o Prefeito solicitou do representante do SINDIVAREJO e da FECOMERCIO, Francisco Barbosa, um relatório das requisições e sugestões do setor produtivo quanto à amenização dos impactos causados pela suspensão das atividades presenciais do comércio assuense.

_______


Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 250,00, 5 vezes no cartão
Avista 230,00 devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: