terça-feira, 16 de março de 2021

Secretaria de saúde convoca imprensa local para pedir apoio na luta contra a covid-19


Nesta segunda-feira (15), o Secretário Municipal de Saúde Carlos Júnior, a Secretária Adjunta Débora Katielly, a Coordenadora Municipal de Imunização Kadidja Paiva e o diretor da Vigilância em Saúde Luiz de França encontraram-se com representantes dos meios de comunicação locais, no auditório da Secretaria de Assistência Social.


O objetivo do encontro foi solicitar o apoio da imprensa, na busca de uma atitude colaborativa de conscientização da população assuense quanto às medidas adotadas na luta contra a COVID-19. Na oportunidade, a Secretaria também fez um balanço da realidade atual do município, com dados atualizados e informações importantes sobre as estratégias de enfrentamento.


Os representantes dos meios de comunicação locais também esclareceram dúvidas e fizeram apontamentos e sugestões que foram acolhidas pela equipe da saúde.

Com ampla adesão, a imprensa local se comprometeu a contribuir com a divulgação das informações e a convocação da comunidade para seguirem os protocolos necessários.

Nenhum comentário: