segunda-feira, 19 de julho de 2021

Assu: Infelizmente meu amigo CHICO faleceu


Francisco Mauricio, 79 anos de idade, carinhosamente conhecido por Chico Raparigueiro, não resistiu e faleceu em um dos leitos do hospital Wilson Rosado em Mossoró, Chico residia na comunidade de Baviera na zona rural de Assú.

Chico vinha enfrentando graves problemas de saúde, no qual tinha se submetido recentemente a uma cirurgia de ponte de safena, na noite deste domingo, não resistiu e faleceu.

O corpo será velado na capela da comunidade de Baviera, de onde sairá para sepultamento as 16hs para o cemitério São Vicente de Paula em nossa cidade.


LEMBRANÇAS


Trabalhamos juntos cerca de 10 anos no mototaxi do vale, (próximo ao centro clinico) ele sempre com sua irreverência e suas glosas, levava alegria no ponto a todos os amigos. Tínhamos um horário pra tomar a cachaça no bar de Davi, e dai vinha as suas historias que faziam todos da boas risadas.

Sempre que podia, fazia uma visita a ele na casa onde ele morava na Baviera, as vezes passava na RN 016 e encontrava ele sentado na praça da comunidade conversando com alguns amigos e fazendo seu jogo.

Que Deus lhe receba de braços aberto meu amigo.

Nenhum comentário: