sexta-feira, 2 de julho de 2021

Campo Grande: População denuncia uso indevido de veículos pela SMS


Mais uma vez a população denuncia irregularidade acontecendo em Campo Grande-RN, dessa vez é a utilização de veículos impróprios para transportes de passageiros pela secretaria de saúde local. Os carros em questão são um gol pertencente a secretária de assistência social, especificamente ao programa criança feliz e também uma Van de transporte escolar que deveriam ser de uso exclusivo dos trabalhos da mencionada secretaria.

Outra infração grave cometida pela gestão "De volta pro futuro", já que como mencionado esses veículos devem ser utilizados apenas para os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias a quais pertencem, inclusive levando passageiros com fraturas e que precisam de acomodações especiais. Além disso a pergunta que fazemos é, o que está sendo feito com o dinheiro que foi usado para contratar uma empresa de locação de veículos? Que inclusive não foi pouco, quase 200 mil reais.


Outro questionamento que a população faz é, por quê os órgãos fiscalizadores não tem tomado as medidas necessárias para combater o crescente desmantelo que a gestão tem causado em diversas áreas do município?

É normal uma equipe que outrora se dizia experiente e tarimbada pra administrar, cometer sucessivas falhas como vem acontecendo desde o início do trabalho? Todavia, para os correligionários e pra quem foi agraciados com algum "cargo" tudo está perfeito, é inclusive o que querem mostrar nas redes sociais, contudo, quem está vivenciando a realidade por "trás das câmeras" tem se deparado com uma situação bem diferente da que é pintada pela gestão.

Nenhum comentário: