quinta-feira, 1 de julho de 2021

Hospital regional de Apodi recebe mais dois respiradores adquiridos com recursos destinados por Beto


O prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB), e o vereador Charton Rêgo (MDB) entregaram, no último dia 29, mais dois respiradores ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho para ajudar no combate à covid-19. Os respiradores foram adquiridos através de uma emenda destinada pelo deputado federal Beto Rosado (Progressistas) e solicitada pelo vereador Charton para o município.


Em 10 de Março, o município já havia recebido 3 monitores cardíacos, os quais também foram adquiridos com recursos desta emenda destinada pelo deputado. Ao todo, foram investidos R4 160 mil para aquisição desses equipamentos.


Para Beto, essa ação só foi possível porque Apodi tem uma gestão comprometida com a saúde da população, sendo eficiente na compra desses equipamentos que vão ajudar a salvar vidas no município. O deputado também reforça a importância do trabalho feito pelo vereador Charton que solicitou essa emenda e que, agora, a ação está se concretizando.

“Fiquei muito feliz ao receber a notícia da chegada desses equipamentos ao Hospital Regional de Apodi e isso demonstra o compromisso do nosso mandato com a população do município, como também o resultado dessa parceria com o vereador Charton Rêgo e o prefeito Alan Silveira.”, completa o deputado Beto Rosado.

Nenhum comentário: