sábado, 3 de julho de 2021

George Soares participa de entrega de títulos de regularização fundiária em Serra do Mel


O deputado estadual George Soares (PL) participou da entrega de 115 títulos de regularização fundiária urbana na cidade de Serra do Mel, neste sábado (03), realizada pelo Governo Estadual.

Ao lado do prefeito Josivan Bibiano (PL), do vice-prefeito Moabe Soares (PL), vereadores, autoridades e da governadora Fátima Bezerra (PT), o parlamentar enfatizou o trabalho que vem realizando pela cidade do Vale do Açu. Quem também esteve presente foi o prefeito de Assu, Dr. Gustavo Soares e sua vice, Fabielly Bezerra.

"Esse momento de entrega de títulos fundiários ao povo de Serra do Mel, nos remete a todo trabalho que estamos realizando por essa querida cidade, junto com o prefeito Bibiano e o Governo. Lutamos pela Estrada da Castanha que está ajudando no crescimento econômico serramelense, inclusive através de uma lei de nossa autoria a Estrada foi nomeada assim, pela grande produção das castanhas de caju que há por aqui. Lutamos por esses recursos, votando a favor do empréstimo ao Banco Mundial que financiou essa grandiosa obra de infraestrutura. Também lutamos pela instalação de diversos poços pra levar água de qualidade a população e temos várias emendas pagas nesse município importante da nossa região. Serra do Mel merece todo nosso esforço e dedicação, e hoje colhe muitos frutos desse trabalho," afirmou George Soares.


Nenhum comentário: