sábado, 10 de julho de 2021

Homem de 51 anos morre após ataque de tubarão em Pernambuco


Um banhista morreu após ter sido mordido por um tuburão, na praia de Piedade, no Grande Recife, na tarde deste sábado (10). Marcelo Rocha Santos, de 51 anos, estaria com amigos em uma confraternização e teria entrado no mar para se limpar. Ao perceber o ataque, teria pedido socorro ao posto de observação que estava exatamente à frente do ocorrido.

O ataque deste sábado ocorreu na área conhecida como Igrejinha de Piedade, onde já tinham acontecido outros 12 casos. No local, há um posto de guarda-vidas.

A mão direita foi perdida durante o ataque, também constatados ferimentos profundos na coxa direita. A vítima teria perdido bastante sangue e saído desorientada da água. A ambulância foi chamada imediatamente e o homem foi levado com vida ao Hospital da Restauração. Já no Hospital da Restauração, Marcelo teve parada cardíaca e não resistiu.

____________


Ficou interessado em comprar um novo equipamento? Quer dar uma repaginada em sua loja? Pensando em expandir seu negócio? Então fale com o agente do Prospera, Ari Lima. Ele vai fornecer todas as informações necessárias.
Mais informações, fale com Ari Lima; (84) 9954-6062 ou 99975-0392... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: