sábado, 10 de julho de 2021

Homens armados de moto, roubam R$ 1.555 de cambista durante assalto no Parati 2000 em Assú


Uma jovem de 19 anos que trabalha fazendo jogos de aposta para uma das agências do jogo de bicho de Assú, sofreu um assalto protagonizado por dois criminosos abordo de uma motocicleta Fan de cor preta, por volta as 11h30 da manhã de sábado, 10 de julho de 2021. Segundo a vítima, os elementos estavam de moto e armados, quando pararam ela e anunciaram o assalto. A vítima acreditava que os elementos seriam apostadores, mas na verdade eram assaltantes.

Os criminosos roubaram uma quantia de R$ 1.555 reais, além de celular da vítima e outros pertences. O momento do acontecido, a jovem estaria indo para a parada aguardar um carro de linha para ir ao centro fazer o depósito do valor arrecadado nas apostas, quando foi vítima dos criminosos. 

Esse, é o segundo assalto registrado contra cambista no bairro Parati 2000 em menos de duas semanas, e os elementos utilizam dos mesmos modus para cometerem os crimes. A vítima relatou que uma testemunha viu o crime e acionou a polícia militar através do 190.

A vítima, pede para quem encontrar uma bolsa contendo documentos e até mesmo um óculos, que possa entrar em contato através do 9 9898-0468. (Jalisonferreira)

Nenhum comentário: