quarta-feira, 14 de julho de 2021

PM do 10º BPM prende homem que tentou matar outro na zona rural de Assú



Nesta quarta-feira, 14 de julho de 2021, a polícia militar do 10º BPM tendo a frente o TC Maximiliano, conseguiu localizar e prender o homem acusado de desferir uma cutilada de faca peixeira na pessoa de Francisco Severino da Costa, mais conhecido por “Piquito”. O caso aconteceu na comunidade de Bela Vista Piató, zona rural da cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. RELEMBRE AQUI

Segundo informações, logo após o ato criminoso o acusado por nome, Francisco Antônio dos Santos, 52 anos de idade, conhecido por “Antônio de Chiquinho” natural de Assú, teria ficado perambulando pelo matagal durante toda a noite, e na manhã de hoje, o mesmo resolveu sair da mata.

Populares acionaram a polícia através do 190, informando que o acusado estaria na comunidade de Porto Piató. A força tática foi acionada e ao chegar na comunidade, deu voz de prisão ao acusado.

Diante dos fatos narrado acima, policiais da força tática conduziram o acusado para a delegacia de polícia civil de Assú, onde os procedimentos serão feitos pelo Dr Paulo Pereira, delegado de Assú.

Nenhum comentário: