sexta-feira, 9 de julho de 2021

Polícia militar age rápido e recupera moto de Mototaxista minutos após ter sido roubada no interior do RN


Na noite desta Quinta-Feira, 08/07, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3⁰BPM, realizaram o policiamento ostensivo na área urbana e rural, quando tomaram ciência de uma ocorrência onde um cidadão havia tido a sua moto roubada, próximo a bairro do Tancredo Neves, na avenida Pedro Ferreira por dois suspeitos armados.

A equipe PM realizou o patrulhamento no perímetro onde os suspeitos haviam cometido o roubo e fizeram diligências pelo caminho usado na fuga.

A guarnição da Polícia Militar conseguiu encontrar a moto roubada, que já estava escondida em uma área de mata densa no Loteamento Trairi, próximo a RN 316.

O bem recuperado foi entregue ao seu proprietário, que compareceu ao local e agradeceu o empenho e a agilidade que os bravos policiais militares tiveram na recuperação do seu bem que é usado como instrumento de Trabalho.

Esse é mais um dos veículos recuperados pelo empenho dos policiais militares que fazem parte desta Unidade Operacional.

A Companhia PM de São José de Mipibu reafirma o compromisso de "Servir e Proteger", garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública.

_______

CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Na CONCEITO você economiza sem abrir mão da qualidade!
As melhores marcas você encontra aqui!
Aproveite e vá agora mesmo na CONCEITO
Parcelamos tudo em até 10X em todos os cartões
Rua Sargento José Jacó, 31 (ao lado da PUB), telefone; 3331-1107

Nenhum comentário: