quinta-feira, 1 de julho de 2021

Policiais Civis da DEPROV prendem suspeito de roubo a veículos em Natal

Equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram cumprimento, nesta quarta-feira (30), a um mandado de prisão em desfavor de André Jerônimo da Silva, vulgo GORDO, 32 anos. Ele foi detido no Bairro Planalto, em Natal.

André Jerônimo é investigado pela suspeita da prática de crimes de roubos a veículos na capital potiguar. Ele se utilizava de um veículo alugado a fim de locomover parceiros criminosos para ações delituosas. Andre ficava com parte do lucro dos roubos, além de pertences das vítimas. Em uma das ações utilizou várias vezes o cartão de crédito, de uma vítima, na função por aproximação. A quadrilha a que faz parte atuava em bairros nobres da capital.

Apesar de nunca ter sido preso anteriormente, André Jerônimo é suspeito também de ser traficante de drogas. As investigações continuam com intuito de prender o restante da quadrilha.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da DEPROV: (84) 3232-6312 (WhatsApp).

____________

Ficou interessado em comprar um novo equipamento? Quer dar uma repaginada em sua loja? Pensando em expandir seu negócio? Então fale com o agente do Prospera, Ari Lima. Ele vai fornecer todas as informações necessárias.
Mais informações, fale com Ari Lima; (84) 9954-6062 ou 99975-0392... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: