quinta-feira, 15 de julho de 2021

Saúde de Ipanguaçu reforça atendimentos em ortopedia e dermatologia


A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta, 14 de Julho, cerca de 60 consultas com médicos especialistas em dermatologia e ortopedia. Os atendimentos especializados reforçam o compromisso da gestão municipal na ampliação dos serviços de saúde, atendendo uma demanda requerida pela população.

Com a garantia dos serviços, a Secretaria de Saúde intensifica seus trabalhos na prevenção ao câncer de pele e outras enfermidades dermatológicas, além da oferta dos procedimentos de ortopedia, que ajuda todo o povo do município para o trato de lesões, tendinites, desgastes nas articulações e outros problemas ósseos.

Para os secretários Wanda Bertoldo e Yuri Feldman, a Secretaria de Saúde busca diariamente atender com rapidez e eficiência todas as solicitações da população, prezando pela prevenção e pela qualidade de vida do povo.

____________


Ficou interessado em comprar um novo equipamento? Quer dar uma repaginada em sua loja? Pensando em expandir seu negócio? Então fale com o agente do Prospera, Ari Lima. Ele vai fornecer todas as informações necessárias.
Mais informações, fale com Ari Lima; (84) 9954-6062 ou 99975-0392... VEJA MAIS AQUI

Nenhum comentário: