terça-feira, 23 de novembro de 2021

PM recupera em Serra do Mel 7 motos em Serra do Mel. Dois suspeitos foram presos



A Polícia Militar recuperou nesta terça feira 23 de novembro de 2021, de uma só vez 07 motos que havia sido roubada em Mossoró e levadas para um receptador na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte. A PM chegou até as motocicletas, a partir de uma abordagem a um taxi no Conjunto Abolição III em Mossoró. No interior do veículo, um homem identificado como, Witalo Barbosa Fonseca, que ao avistar a VTR 250 daquela área, entrou as pressas no carro.

Durante a abordagem, o mesmo acabou confessando que havia furtado uma moto no estacionamento do Hospital Wilson Rosado, fato ocorrido nesta segunda feira no Centro de Mossoró. O suspeito também informou que a moto teria sido levada para um receptador em Serra do Mel. Diante das informações os policiais foram até a Vila Mato Grosso naquela cidade e com a poio do GTO local, conseguiram localizar, em uma residência, 07 motocicletas, todas roubadas em Mossoró e que possivelmente iriam para desmanche.

O dono da casa identificado como Francisco Antônio Nogueira, também foi preso e os dois conduzidos, juntamente com as motocicletas, para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos cabíveis. A Polícia Militar já estava a procura de Wítalo Barbosa, tendo em vista que ele foi filmado por câmeras de monitoramento, furtando uma moto, nesta segunda feira (22), no estacionamento do Hospital Wilson Rosado em Mossoró. (fimdalinha).

Nenhum comentário: