quarta-feira, 24 de novembro de 2021

PM do 10º BPM encontra veículo com queixa de roubo em garagem no centro de Assú, uma pessoa foi detida



Na noite desta quarta-feira, 24 de novembro de 2021, a polícia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que um veículo roubado estava escondido dentro de uma garagem que seria um terreno baldio, na rua Moises Soares, centro da cidade de Assú.

De imediato, policiais da Radio Patrulha, sob o comando 2° Sgt Izidro se descolocaram para o local e constaram a veracidade da denúncia, no local foi encontrado um veículo CRUZE de placas 0EZ5H05 com licenciamento na cidade de Assú.

De acordo com as informações o veículo teria sido roubado no dia 24 de abril de 2021, nas proximidades da Ponte de madeira que dá acesso a estrada de Upanema, na Zona Rural de Mossoró.

Na rua Moises Soares, onde o carro estava, foi detido e conduzido a delegacia, a pessoa por nome; Rosemiro, 39 anos de idade, natural de Assú.

Ao ser indagado, Rosemiro, disse à polícia que guardou o referido veículo pra um amigo, segundo o mesmo, o veículo estaria quebrado a cerca de 04 dias sobre seus cuidados.

Ainda de acordo com Rosemiro, ele disse ainda que 02 elementos em um veículo CELTA branco estava em sentido ao Entre Rios, quando pediram pra guardar o veículo e que o mesmo se prontificou a guardar em sua propriedade.

A polícia conduziu Rosemiro para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação.

Receptação:

É o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Pena de 01 a 04 anos de reclusão e multa.

Também tendo o direito de responder em liberdade após pagamento de fiança.

Nenhum comentário: