quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A potiguar Cristiane diz que vai processar o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe por gordofobia


Parece que Virgínia Fonseca e Zé Felipe gostam mesmo de uma polêmica. Os dois foram acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). Nas imagens, o casal e mais três amigos estão dentro de um carro rindo e zombando de uma mulher A potiguar Cristiane que falava de compulsão alimentar e problemas com seu peso.

Quem faz o vídeo da reação de Zé Felipe é Virgínia e ela também ri da situação envolvendo uma jovem que confessava comer 12 pães no café da manhã. A moça, que se chama Cristiane, ficou revoltada com a situação.

“Uma amiga me mandou o vídeo da mulher do Zé Felipe e ele zombando de mim. Não quero fama em cima deles. Eles não sabem do meu sofrimento e de tudo que eu passei no momento de maior desespero, quando eu pedi ajuda.

Vocês acham certo as pessoas se aproveitarem do sofrimento dos outros para fazer graça? Eles não têm noção do que eu passei e passo até hoje. Estou chorando de revolta de ver o meu vídeo exposto como se eu fosse uma palhaça”, desabafou.

Cristiane é de Natal (RN) e já chegou a pesar mais de 240kg devido a problemas de saúde. A advogada dela afirma que vai ingressar com processo por gordofobia.

A assessoria de Zé Felipe e Virgínia divulgou nota relatando que os vídeos que viralizam na internet são fragmentados e não mostram a real situação.


Nenhum comentário: