terça-feira, 23 de novembro de 2021

Criança faz aniversário com tema da Policia Militar e recebe visita surpresa




Nesta Segunda-feira, 22/11, o guerreirinho Davi Anthony, de 04 anos, morador do bairro Pau Brasil, município de São José de Mipibu, teve uma surpresa em seu aniversário.

O menino, que é apaixonado pela PM, pediu aos seus pais uma festa com o tema da Policia Militar.

Assim, sabendo de sua paixão, os militares do Pelotão PM de São José de Mipibu, pertencente a 8ª Companhia Independente PM resolveram participar de sua festa e prepararam uma surpresa.

Duas equipes da PM, comandada pelo Major PM Alberto, comandante da 8ª CIPM, estiveram presente no aniversário.

Para os pais do pequeno Davi, foi muito gratificante receber a visita dos heróis do filho.

Os policiais militares da 8ª Companhia Independente PM ficam muito honrados e gratificados em saber que são exemplos admirados pelas crianças, que são o futuro do nosso amado país.

Ao tomar ciência do pedido dos pais, imediatamente todos os policiais militares do Pelotão PM da cidade fizeram questão de retribuir esse carinho que o guerreirinho tem com a Polícia.

A Polícia Militar fez uma surpresa para o garoto. Ele não esperava a presença das guarnições da PM em seu aniversário. Quando o garoto viu a chegado dos policiais militares em sua festa, conseguimos ver a alegria, a emoção e a grande surpresa nos olhos do aniversariante.

Tudo registrado em fotos, vídeos e no coração de todos que participaram desse momento ímpar.

A 8ª CIPM vem colocando em prática a doutrina de Polícia Comunitária, onde o trabalho em conjunto da PM com a população é de fundamental importância para conseguir o objetivo em comum: tornar a cidade um lugar mais seguro e pacífico para todos.


Nenhum comentário: