quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Polícia Civil prende duas mulheres por receptação de motocicleta em Macaíba




Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, Marília Gabriela Souza da Silva, 30 anos, e Kaliane Campelo Gonçalves Lira, 34 anos. Elas foram detidas na zona rural de Macaíba, pelo crime de receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

A prisão aconteceu quando os policiais retornavam de diligências na cidade de Vera Cruz e se depararam com a dupla em uma motocicleta. Diante do aparente nervosismo das suspeitas, a equipe realizou a abordagem e, ao checar a placa da motocicleta, não foram constatadas irregularidades. No entanto, após novas e mais apuradas pesquisas, foi possível constatar que a motocicleta continha registro de furto/roubo e que era um clone de veículo.

Com Kaliane Campelo, foram encontradas duas porções de drogas, sendo uma de maconha e outra de cocaína. Na ocasião, as suspeitas informaram que as substâncias pertenciam a ambas. Elas foram conduzidas à delegacia para autuação em flagrante, sendo Kaliane Campelo colocada em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada. Em razão do não recolhimento do valor estipulado, Marilia Gabriela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e pede que continuem enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.

Nenhum comentário: