terça-feira, 30 de novembro de 2021

Oposição de Carnaubais impede geração de empregos para o povo do seu município


Desde que assumiu a prefeitura da cidade de Carnaubais, a prefeita Marineide Diniz, vem colocando em prática um plano elaborado para o desenvolvimento do município em todas as áreas.

Do outro lado, a turma do quanto pior melhor, à oposição se apegou a velha política onde para os mesmos a vontade de tomar prefeitura é maior do que ver o desenvolvimento do município, causando transtornos na saúde, na segurança e na educação, acusando até de formas levianas a atual administração junto à justiça.

Mas o povo de Carnaubais está vendo que Marineide juntamente com os seus auxiliares, vem fazendo de tudo para colocar Carnaubais nos trilhos certo.

A oposição de Carnaubais liderada por Luizinho Cavalcante, na ânsia de voltar ao poder, joga sujo e tenta impedir o desenvolvimento de Carnaubais, os cavalcantes da política, tentam de tudo e mais um pouco para voltar a tomar conta da chave do cofre da prefeitura.

RELEMBRE AQUI uma das muitas mentiras dos cavalcantes da política que deu errado pra eles.

A jogada agora dos Cavalcantes é se unir a Dr Thiago Meira, (RELEMBRE AQUI os que eles falavam de Dr Thiago) enquanto isso acontece, eles acionam a justiça para impedir a contratação de professores, merendeiras, psicólogas, assistentes sociais, vigias, auxiliares de serviços gerais, dentre outros, o que iria gerar vários empregos para o carnaubaense.

Mesmo sabendo que em Carnaubais, os cavalcantes da política só tem voto pra eleger um vereador na quinta colocação.

COMENTÁRIOS DAS REDES SOCIAIS.

“Acredito que deve doer muito, ver o seu arqui-inimigo, responsável pela sua cassação, hoje está no comando da cidade, cidade essa que eles pensavam que era deles. O povo não é bobo, Carnaubais não quer mais os cavalcantes”.

“Aqui em Carnaubais, um prefeito pra prestar pra os Cavalcantes da política, tem que ser da família deles, se for outro, pode enfeitar Carnaubais de ouro e ainda não presta pra eles”.

Esses sãos alguns dos comentários que eles filtram das redes sociais, pois em seu programa de radio, que o povo conhece por "Choradeira dos Cavalcantes", eles não ler todos os comentários, só apenas o que for de melhor pra eles. RELEMBRE ESSE FLAGRA no programa de radio.


Nenhum comentário: