quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Prefeitura do Assú dá continuidade à campanha de quitação do IPTU


Objetivando proporcionar condições favoráveis para que os contribuintes quitem seus débitos, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Tributação, está dando continuidade à campanha que fixa vantagens e possibilidades de parcelamento para pagamento do IPTU.

José de Arimatéia Ferreira da Silva, secretário titular da pasta, explica que segundo o decreto sancionado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e publicado na imprensa oficial do município, o prazo para pagamento foi prorrogado para até 30 de dezembro.

Segundo o secretário de tributação, o contribuinte pode optar pelo pagamento à vista, que contará com desconto de 40%, ou parcelar a dívida em até 4 vezes com prestações mínimas de R$ 50,00. Em breve, a agência dos Correios fará a distribuição dos carnês com as opções de quitação.

José de Arimatéia frisa que a arrecadação do Imposto é importante para a manutenção de diversas áreas do município, como, por exemplo, infraestrutura, saúde, educação e de outros setores. Além da garantia de que executivo possa realizar obras estruturantes, o que acarretará na melhora e qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: