terça-feira, 5 de julho de 2022

Carro que deveria estar servindo a população está escondido em garagem em Campo Grande-RN


O festival de absurdos da gestão construindo o futuro, parece não ter fim, dessa vez chegou ao nosso conhecimento que um veículo que deveria estar prestando serviços a comunidade, está parado a mais de um mês na garagem do hospital, esperando lá Deus sabe-se o quê para poder servir a população.

Não é de hoje que sabemos que a quantidade de veículos que prestam serviço na secretária de saúde é insuficiente, tanto é que inclusive é comum a contratação terceirizada de mais veículos, inclusive com contratos bem "generosos". Além disso é corriqueiro ver pacientes e usuários muitas vezes terem que acordar antes do cantar do galo para poder viajar para realizar consultas e tratamentos utilizando esses transportes.

Ou seja um veículo qualquer que seja que viesse para desafogar o transporte de passageiros seria muito bem vindo, e deveria estar sendo utilizado o quanto antes, e não ser escondido da população. A de lembrar também que já foram flagrados carros de outras secretarias trafegando em outras cidades realizando o transporte; como uma Van exclusiva para transporte de alunos, e também o carro do conselho tutelar municipal.

Seja qual for o problema, é inadmissível uma situação como essa, o veículo não pode estar com defeito tendo em vista ser um carro adquirido no estado de 0 km, além disso não é aceitável dizer que o que está travando sua utilização é algum trâmite burocrático, já que o mesmo segundo nos foi dito chegou tem mais de um mês.

Tem muita sujeira embaixo desse tapete, e os principais prejudicados tem sido os munícipes que dependem dos serviços básicos prestados pelo poder executivo.

Nenhum comentário: