sábado, 16 de julho de 2022

Homem casado com garrafa no ânus, esconde sofrimento por três dias, não aguenta as dores e vai a hospital retirar o seu brinquedo sexual


Um iraniano de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi levado a um hospital com constipação pela esposa, mas, na verdade, ele guardava um segredo sobre a real causa do sofrimento.

A mulher estava preocupada com a falta de apetite do marido, além da dor no estômago e da constipação. Mas ele não tinha quaisquer sinais vitais preocupantes e não estava doente.

Após o homem ser submetido a uma tomografia computadorizada, a verdade veio à tona. O resultado apontou que havia uma garrafa de 250ml entalada no seu reto. O vasilhame ficou lá por três dias até que as dores insuportáveis fizeram o iraniano aceitar ir à emergência de um hospital.

O fundo da garrafa já estava entrando no cólon (intestino grosso), enquanto a boca da garrafa estava a cerca de 10mm da abertura do ânus.

"Por causa do seu constrangimento e do medo de sua esposa, ele não forneceu nenhum histórico da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro", escreveram os médicos que relataram o caso na revista "Clinical Case Reports".

Claramente, a esposa não estava envolvida na fantasia do homem de meia-idade.

Não havia sinais de que as entranhas do homem tivessem sido feridas pela garrafa. O paciente foi levado direto para cirurgia, onde recebeu anestesia para aliviar a dor. Em seguida, o frasco foi "cuidadosa e lentamente arrastado do reto até a abertura do ânus pelo cirurgião sem ruptura ou sangramento".

Depois que o homem passou cinco dias em uma enfermaria de hospital, ainda não havia sinais de danos internos e ele recebeu alta. Ele foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica, pois foi observado que ele sofria de depressão.


Nenhum comentário: