segunda-feira, 18 de julho de 2022

Miss Bumbum usa sensualidade para comprar caminhão de R$ 1 milhão


Conhecida como Miss Bumbum caminhoneira, a gaúcha Juli Figueiró está em terceiro lugar na votação do concurso de beleza que premia o bumbum mais bonito do país. Ficar entre os primeiros lugares da competição não é a única conquista que ela está perto de alcançar. Em bate-papo com Splash, a modelo disse que falta pouco para conseguir o dinheiro necessário para comprar o caminhão dos sonhos.

A gaúcha de 33 anos ganhou evidência ao participar do concurso neste ano, mas já chamava atenção nas redes sociais e em plataformas de conteúdo adulto. Graças a esse trabalho, ela vem conseguindo juntar dinheiro para realizar a meta de ter o próprio veículo.

"Em breve, se Deus quiser, vou comprar meu caminhão, graças à produção de conteúdo adulto, que muita gente tem preconceito e julga as mulheres que se empoderam e fazem o que bem entendem com seus corpos. Hoje, meu faturamento é dez vezes maior do que a gente fazia só no caminhão. Estou conseguindo ajudar minha família e realizar metas que conseguiria com muito mais tempo", diz.


Nenhum comentário: