quarta-feira, 6 de julho de 2022

Operação da Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Areia Branca




A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca, prendeu em flagrante delito, nas primeiras horas da manhã de hoje (06/07/2022 por volta das 06:00h), em cumprimento aos Mandados Judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar, extraídos dos autos nº 0801390-58.2022.8.20.5113, da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, os investigados LEANDRO MACIEL GONZAGA DE ASSIS, v. “LELECO” e MAGNOLIA KARINE BEZERRA DA COSTA.

A Operação de nome AVENIDA BRASIL foi deflagrada no endereço do casal, constante no mandado: rua José Amaro de Souza, casa 74, bairro COHAB, Areia Branca-RN, vizinho a uma Escola Municipal, onde estudam crianças e adolescentes areiabranquenses; a equipe da Polícia Civil foi recepcionada por LELECO, após chamarem na porta de entrada do imóvel; ele viu pela rótula da porta que que se tratava da Polícia Civil, enquanto sua companheira de crimes, MAGNÓLIA KARINE correu para os fundos da casa com uma sacola na mão; após adentrar ao imóvel, foi procedida a uma busca minuciosa a procura de entorpecentes, armas de fogo e demais objetos elíticos de interesse para a investigação.

Apesar de MAGNÓLIA ter tentando se desfazer do material ilícito LEANDRO MACIEL confessou que ela tentou arremessar em cima da casa uma sacola contendo balança de precisão e sacos de dindin, como forma de se desfazer dos apetrechos da comercialização da droga. Material este que foi localizado pelos policias e ainda 63 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

LEANDRO MACIEL, como forma de tentar livrar a amasia, assumiu a propriedade dos entorpecentes, dos valores em dinheiro, da balança de precisão e dos sacos dindin e, ainda, confessou que estava exercendo o tráfico de drogas em casa mas de nada adiantou pois a boca de fumo de LELECO já vinha sendo monitorada pela 42ª Delegacia de Policia civil há cerca de seis meses e as informações dão conta de que verdadeiramente o casal, sim, exercia o tráfico de drogas juntos.

AVENIDA BRASIL

O nome da Operação faz referência ao personagem da novela Avenida Brasil de nome LELECO interpretado pelo ator Marcos Caruso

DISQUE DENÚNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário: