sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prefeitura garante obra de pavimentação em três ruas do Feliz Assú


O bairro Feliz Assú será o próximo a receber mais obras de pavimentação na cidade. Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço que garante o calçamento em paralelepípedos de três vias da localidade. Nesta gestão, o bairro também já recebeu outras obras que levam mais qualidade de vida aos moradores locais, entre elas a Unidade Básica de Saúde.

A obra de pavimentação das três ruas foi orçada no valor de R$ 950 mil reais, e será executada com recursos próprios do município. A ação traz garantia de mais infraestrutura para a Rua Nova Canaã, Tv. Nova Canaã I e Tv. Nova Canaã II (trechos I e II). Além disso, a certeza de melhores condições de tráfego populacional, mais qualidade de vida aos moradores também chega com a assinatura desta ordem de serviço.

Já passa de 20 o número de ruas que tiveram ordem de serviço autorizadas pela Prefeitura de Assú nas últimas duas semanas, nas quais foram autorizadas cerca de R$ 2,7 milhões para obras de pavimentação. Todas as obras serão executas com recursos próprios da gestão em investimentos com receitas saindo dos cofres públicos municipais.

A assinatura da ordem de serviço desta sexta-feira contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de vereadores, de secretários, de servidores municipais e de moradores do Feliz Assú.

Nenhum comentário: