sexta-feira, 8 de julho de 2022

VÍDEO: Paciente mostra como se encontra o prédio que funciona o hospital de São Rafael, está sucateado e deteriorado, tudo abandonado


A prefeitura de São Rafael tem dinheiro pra tudo, menos para adquirir novos equipamentos para os leitos do hospital municipal.

É impressionante a estrutura das macas, dos suportes de soro, piso, paredes e banheiros do prédio que funciona o hospital. Tudo sucateado e deteriorado.

Uma paciente enviou um vídeo narrando o tamanho de sua indignação com a situação atual do hospital.

Por outro lado, a prefeitura tem dinheiro sobrando para contratar show's, aumentar a folha de pessoal com mais 30 estagiários e 23 contratos, e pagar valores altos a empresas que prestam serviços para o município.

A prefeitura só não tem dinheiro para manter o 13° salário dos servidores em dias, nem cumprir, por exemplo, a integralidade do piso salarial do magistério em 33,24%, que é lei.

Enquanto isso, o prefeito Pinóquio segue dizendo que a oposição está conversando besteira. Mas, Arthur Marinheiro segue mostrando fatos sem ser FAKE NEWS.

Diga que é mentira esse vídeo prefeito guloso. Sua hora vai chegar, o povo já acordou e o MP esta de olho. Vem bomba por ai.

Nenhum comentário: