terça-feira, 12 de julho de 2022

VÍDEO: Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre carros na BR-226




Quatro pessoas ficaram feridas - duas delas de forma mais grave - em uma colisão frontal no fim da tarde desta segunda-feira (11) entre dois carros na BR-226, na altura do município de Macaíba, na Grande Natal.

Logo após a colisão, um veículo do tipo Uno, de cor vermelha, começou a soltar fumaça. Moradores da região relataram que o carro chegou a pegar fogo, mas que foi controlado por populares inicialmente.

"Eu estava aqui dentro da granja, escutei uma pancada muito forte, vim pra cá. O Uno já estava pegando fogo, as duas pessoas estavam presas dentro do carro. Os mais graves eram os do Uno, um inclusive com um corte profundo na testa", contou João Maria, que estava em uma granja nas proximidades do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta do risco de explosão.

Os dois passageiros do Uno foram os que tiveram ferimentos mais graves e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a atualização mais recente desta matéria, um deles havia sido levado para o pronto-socorro.

O outro veículo, uma Fiat Toro, pertence à prefeitura de Serra Caiada e tinha cinco pessoas dentro, incluindo duas crianças. As duas mulheres que estavam no carro foram as que tiveram escoriações leves - elas não precisaram ser levadas a hospitais.


Nenhum comentário: