sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Beto recebe apoio popular nos bairros Barrocas, Santo Antônio e Estrada da raiz


O deputado federal, Beto (Progressistas) recebeu mais uma demonstração de apoio popular a sua candidatura à reeleição. Em caminhada na realizada na tarde do feriado da Independência (7 de setembro), Beto percorreu diversas ruas dos bairros Paredões, Barrocas, Santo Antônio e Estrada da Raiz. Ao ado da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), do vereador, Francisco Carlos (Progressista) e do candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante).

Na oportunidade Beto apresentou a população dos bairros seus projetos já realizados para Mossoró e o valor dos recursos destinadas ao município, para a realização de importantes obras, como o calçamento de 86, ruas, pavimentação asfáltica de outras 26, além de recursos destinados a recuperação e construção de novas unidades de saúde.

“Nosso mandato tem feito muito por Mossoró em todas as áreas importantes, como saúde, educação e infraestrutura, e podemos fazer muito mais. Basta comprovar o volume de recursos que destinamos para nossa cidade e a quantidade de obras que vem sendo realizada pela atual gestão. Isso graças a recursos do Finisa, em que tivemos participação direta e através de nossas emendas”, destacou o deputado.  

Caminhando de porta em porta e conversando com a população sobre as principais carências dos bairros, Beto mais uma vez constatou que a população tem conhecimento de seu trabalho como deputado federal, e sua dedicação ao povo de Mossoró.

Nenhum comentário: